Aplicação Ácido Hialurônico

FACIAL

 

Tratamento Estética Avançada Ácido Hialurônico

 

Aplicação de Ácido Hialurônico

As marcas e linhas de expressão não são as únicas a surgir com o passar dos anos, junto a elas há também uma perda de volume e contorno facial, inclusive labial, olheiras acentuadas, além do aparecimento das rugas estáticas, aquelas que podem ser vistas mesmo sem se movimentar. Tudo isso junto gera ainda aquele aspecto cansado e envelhecido.

Um dos fatores que desencadeiam este aspecto é a diminuição da produção de ácido hialurônico comum com o passar dos anos.


INDICAÇÃO
 

 

Os procedimentos estéticos injetáveis, e neste caso especialmente a aplicação de ÁCIDO HIALURÔNICO é muito indicada pois preenche rugas e sulcos melhorando o contorno facial e labial. O procedimento devolve o volume e o contorno do rosto perdidos com o aparecimento de rugas e de flacidez em determinadas regiões.

As áreas a serem preenchidas são principalmente maçãs do rosto, região da mandíbula, lábios, inclusive para o “bigode chinês” aquelas linhas que aparecem nos cantos dos lábios e também pode ser usado para o tratamento de olheiras profundas. Este é um procedimento que deve ser realizado exclusivamente por um médico especializado.

Os efeitos da aplicação de ácido hialurônico podem durar aproximadamente 12 meses.
 

O ácido hialurônico está naturalmente presente em nosso organismo promovendo um resultado natural, seguro e claro sem cicatrizes.