Solução Sublime Anna Pegova
  • Solução Sublime Anna Pegova

Solução Sublime Anna Pegova - kit

Uma ação que deixará sua pele Sublime. Dê a sua pele a proteína de longevidade. Clareie, rejuvenesça, proteja seu DNA e experimente o efeito lifting.

Por R$ 462,00 ou em até 6x de R$ 77,00 no cartão de crédito.
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Compartilhar

Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Descrição longa

PEGOLIFT C - 17ml
Fluido Rejuvenescedor e Clareador. PEGOLIFT C é um DERMOCOSMÉTICO de penetração profunda graças ao nanoveículo C.A.V.® - exclusivo ANNA PEGOVA. Com uma textura fluida, penetra rapidamente sem toque ou sensação oleosa. Para todo tipo de pele.

Contém:

  • Um grupo de peptídeos anti-idade e antirrugas de última geração;
  • Um complexo vegetal clareador;
  • Vitamina C Pura em alta concentração, estabilizada, de liberação e ação prolongadas;
  • Além de soja, vitamina E, e um extrato vegetal com efeito lifting imediato.

                                      
PEGOLIFT C é um DERMOCOSMÉTICO cuja eficácia foi garantida por vários testes dermatológicos:

1. Ação Rejuvenescedora: Uma última geração de peptídeos anti-idade associados à vitamina C pura e estabilizada multiplicam e estimulam as células criadoras da juventude, aumentando a produção de colágeno, a sustentação e a firmeza da pele.

2. Ação AntiOxidante: PEGOLIFT C contém 2 poderosos antioxidantes: vitamina C + E, que agem sinergicamente e protegem as células, destruindo os radicais livres (que atacam as células sadias da pele, provocando seu envelhecimento precoce). 

A Vitamina C do PEGOLIFT C é PURA, ESTABILIZADA, em ALTA CONCENTRAÇÃO e de liberação prolongada, proporcionando mais ação da Vitamina C na pele. O nanoveículo C.A.V.® potencializa a ação da vitamina C, tornando-a mais poderosa, diretamente assimilada pela pele. 
A estabilidade da Vitamina C (garantida por testes) realizada com o que há de mais inovador, a impede de oxidar e de perder sua atuação ao longo do tempo dentro do frasco.

3. Ação Clareadora e Iluminadora: Fluido clareador, aumenta a uniformidade do tom da pele. PEGOLIFT C contém um complexo vegetal despigmentante, além da Vitamina C, que clareia e previne a aparição de novas manchas escuras, inibindo o processo de produção desequilibrada da melanina na pele.

4. Efeito Lifting: PEGOLIFT C contém um ativo natural e vegetal com efeito lifting imediato e profundo.

SÉRUM ANTI-ÂGE SUBLIME
INOVAÇÃO TECNOLÓGICA: AS SIRTUINAS

Sérum Anti-âge Sublime reúne as propriedades que ativam as Sirtuinas - conhecidas como as proteínas da longevidade, são enzimas que envolvem, protegem e reparam o DNA - proporcionando inúmeros benefícios, comprovados por testes clínicos “in vivo” e “in vitro”, como:

  • Rejuvenescimento: um aspecto mais jovem com uma pele mais firme, mais renovada, mais luminosa e mais revitalizada.
  • Uma Reparação do DNA em profundidade, ao promover a longevidade do tecido epitelial e controlar o envelhecimento, reduzindo a morte celular.
  • Renovação celular: Estimula a fabricação de células novas como colágeno e elastina, mesmo em condições de estresse, frente aos UV e a poluição. 
  • Anti-idade e antioxidante: retarda os sinais da idade, prolongando a vida das células.
  • Clareia e unifica a tez.

As Sirtuinas são produzidas pelo próprio corpo, porém podem ser ativadas pelo Resveratrol, um dos concentrados compostos do Sérum Anti-âge Sublime. Esta substância ativa as Sirtuinas, possui poder antioxidante, aumenta a síntese de colágeno e estimula a fabricação dos aminoácidos para uma boa reparação. Possui efeito contra o envelhecimento precoce e ajuda a proteger a pele dos efeitos malígnos do sol.

Os UV e a poluição provocam danos ao DNA e são uma das principais causas do envelhecimento. 

Selo Resveratrol.jpg

2 a 4 gotas do Sérum Anti-idade Sublime são suficientes para aplicar sobre o dorso da mão e depois, com o dedo, espalhar no rosto todo, inclusive na área dos olhos. Pode ser usado de dia e/ou de noite, por baixo de outros cremes.

Sérum Anti-idade Sublime é capaz de elevar a Sirtuina (enzima fundamental no processo de reparação celular) tanto em condições não estressantes (ou seja, em células que não receberam qualquer estímulo) em 69%, como em culturas celulares submetidas ao estresse por poluição em 151%.

Quem comprou, comprou também
Quem viu viu também


Por favor aguarde...