Peeling Retinóico

FACIAL

Peeling Retinóico

 

 

Peeling Retinóico

Peeling vem do inglês to peel = descamar ou esfoliar. A pele passa por um processo de renovação constante, todos os dias milhares de células da pele morrem dando lugar a outras novas. Com o envelhecimento todo este processo de renovação celular fica mais lento, surgem as manchas entre outros danos causados pelo sol. Com o peeling há uma indução a renovação celular estimulando a descamação.


O Peeling realizado com aplicação de ÁCIDO RETINÓICO, é multifuncional indicado para tratamento de acne, rejuvenescimento, manchas e alterações na superfície da pele.


Alguns dias após a aplicação do ácido retinóico há uma descamação da pele e na sequência sua regeneração e renovação com uma incrível melhora na textura e na uniformização.


INDICAÇÃO


Para o tratamento dos sinais comuns de fotoenvelhecimento como rugas e linhas, manchas e sardas. A aplicação de ácido retinóico também estimula a produção de colágeno auxiliando a firmeza da pele e a renovação celular. Muito recomendado inclusive para controle de oleosidade e tratamento de acne.


É importante alertar que este é um procedimento realizado por um profissional responsável.