Sérum Anti-idade Sublime com Resveratrol Anna Pegova
  • Sérum Anti-idade Sublime com Resveratrol Anna Pegova

Sérum Anti-idade Sublime com Resveratrol Anna Pegova - 25ml

Sérum Anti-idade SUBLIME com Resveratrol estabilizado. Sérum rejuvenescedor ultrafino, superconcentrado em ativos anti-idade age sobre 4 eixos do envelhecimento. Exclusiva tecnologia das Sirtuinas.

Por R$ 234,00 ou em até 6x de R$ 39,00 no cartão de crédito.
Adicionando ao carrinho.
Clique aqui caso você não seja redirecionado.

Compartilhar

Informações
Selecione a visualização desejada: Lista
Descrição longa

SÉRUM ANTI-ÂGE SUBLIME

INOVAÇÃO TECNOLÓGICA: AS SIRTUINAS

 

Após 10 anos de pesquisas na revolucionária área da genética com a proteómica (estudos sobre as proteínas), a Anna Pegova decifra o segredo da beleza e da longevidade ao desenvolver o Sérum Anti-âge Sublime. Através de nanotecnologia, a fórmula deste Sérum ultrafino é superconcentrada, possui ativos poderosos como peptídeos anti-idade, polifenóis antioxidantes de sementes de uva e Resveratrol estabilizado e biodisponível, a melhor inovação em dermocosméticos.

 

O Sérum Anti-âge Sublime de Anna Pegova reúne as propriedades que ativam as Sirtuinas - conhecidas como as proteínas da longevidade, são enzimas que envolvem, protegem e reparam o DNA - proporcionando inúmeros benefícios, comprovados por testes clínicos “in vivo” e “in vitro”, como:

 

  • Rejuvenescimento: um aspecto mais jovem com uma pele mais firme, mais renovada, mais luminosa e mais revitalizada.

  • Uma Reparação do DNA em profundidade, ao promover a longevidade do tecido epitelial e controlar o envelhecimento, reduzindo a morte celular.

  • Renovação celular: Estimula a fabricação de células novas como colágeno e elastina, mesmo em condições de estresse, frente aos UV e a poluição. 

  • Anti-idade e antioxidante: retarda os sinais da idade, prolongando a vida das células.

  • Clareia e unifica a tez.





  •  
  •  
  •  
  •  
 

As Sirtuinas são produzidas pelo próprio corpo, porém podem ser ativadas pelo Resveratrol, um dos concentrados compostos do Sérum Anti-âge Sublime. Esta substância ativa as Sirtuinas, possui poder antioxidante, aumenta a síntese de colágeno e estimula a fabricação dos aminoácidos para uma boa reparação. Possui efeito contra o envelhecimento precoce e ajuda a proteger a pele dos efeitos malígnos do sol.

 

Os UV e a poluição provocam danos ao DNA e são uma das principais causas do envelhecimento. 

 

Constantemente posto à prova, o DNA sofre cerca de 100.000 lesões por célula diariamente (sol, poluição, estresse...). Com o passar dos anos o sistema de regeneração celular se degrada, assim o Resveratrol, ativa as Sirtuinas revertendo esse efeito, resultando numa aparência mais jovem.

 
 

O Resveratrol usado por Anna Pegova é extraído dos ramos da videira, único estabilizado e biodisponível para garantir uma afinidade perfeita e uma eficácia recorde sobre a pele, além de ser potencializado pelo vetor exclusivo Anna Pegova. Exemplo comprovado da sua eficácia, é a videira que produz esta substância para se proteger, o que resulta em uma força incrível que lhe permite resistir aos ataques do frio, do vento e da chuva para viver até 100 anos.

 

2 a 4 gotas do Sérum Anti-idade Sublime de Anna Pegova são suficientes para aplicar sobre o dorso da mão e depois, com o dedo, espalhar no rosto todo, inclusive na área dos olhos. Pode ser usado de dia e/ou de noite, por baixo de outros cremes.

 

Sérum Anti-idade Sublime é capaz de elevar a Sirtuina (enzima fundamental no processo de reparação celular) tanto em condições não estressantes (ou seja, em células que não receberam qualquer estímulo) em 69%, como em culturas celulares submetidas ao estresse por poluição em 151%.

 



TESTADO DERMATOLOGICAMENTE

HIPOALERGÊNICO

NÃO COMEDOGÊNICO

NÃO TESTADO EM ANIMAIS

 

 

Modo de usar
Aplicar todos os dias, manhã e/ou noite, sobre a pele do rosto previamente limpa, 2 A 4 gotas do Sérum Anti-idade Sublime são suficientes para aplicar sobre o dorso da mão e depois, com o dedo espalhar no rosto todo, inclusive na área dos olhos.
Quem comprou, comprou também
Quem viu viu também


Por favor aguarde...